EMERGÊNCIAS OU DENUNCIAS; LIGUE 190, 1703 OU 1499. POLICIA MILITAR: 97 ANOS SERVINDO E PROTEGENDO.

domingo, 24 de julho de 2011

Estande da PM faz sucesso na Expoacre



PM traz novidades exclusivas para o público da Feira Agropecuária
Além de realizar o policiamento e a segurança da Expoacre 2011, a Polícia Militar criou um estande para expor seus produtos e serviços aos participantes da feira. Bastante movimentado, os Policiais tiveram trabalho para atender e responder todas as dúvidas dos visitantes.
O estande conta com três unidades de destaque: BOPE, Proerd e Policlínica. Todas elas estarão durante a festa, informando e expondo suas atividades, equipamentos e ferramentas de uso exclusivo dos militares.

BOPE, batalhão de elite da PMAC, trouxe uma grande variedade de armamentos, entre eles, granadas e fuzis. Já o Proerd, conta com seus instrutores para apresentação de vídeos, imagens e detalhes do Programa de Erradicação às Drogas e à Violência. Já a Policlínica, unidade de saúde da Polícia Militar, conta com a simpatia e a ilustre presença da sargento Anaide e da enfermeira Anuska para receber e orientar os visitantes do estande quanto ao atendimento e serviços médicos prestados pela unidade.

PROERD

Segurança Total

Mais de 100 policiais estarão todas as noites dentro do parque de exposições para oferecer total segurança ao evento. Sob o comando do tenente coronel Victor, a primeira noite da festa ocorreu com muita tranqüilidade, apesar do grande número de visitantes. Segundo o oficial, a quantidade de homens é suficiente para cobrir toda a área do parque e que os policiais estão totalmente equipados e preparados para atender a qualquer eventualidade.

Hélio Neto, da Assessoria de Imprensa PMAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário