EMERGÊNCIAS OU DENUNCIAS; LIGUE 190, 1703 OU 1499. POLICIA MILITAR: 97 ANOS SERVINDO E PROTEGENDO.

quarta-feira, 30 de março de 2011

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO ACRE CAPACITA 42 NOVOS INSTRUTORES PROERD



No dia 1° de abril de 2011, no Auditório da Secretaria Estadual de Educação, às 08h00min, a Polícia Militar do Estado do Acre estará realizando a Formatura de Encerramento do IV Curso de Formação de Educador Social do Proerd/2011.
Nesta formação, a PMAC contou com a parceria da Polícia Militar do Estado do Amazonas, que facilitou o curso na pessoa do 2º TEN QOAPM Valmir de Souza Brito, auxiliado pelo SD PMAM Jucimar Fonseca da Silva, e também da Polícia Militar de Rondônia, por meio do CB PMRO Marcos André Teixeira de Souza e SD PMRO Rony Evangelista da Silva, todos proerdianos devidamente capacitados a colaborarem no curso.
A capacitação teve por objetivo capacitar 42 (quarenta e dois) policiais militares, de todos os municípios do estado, a fim de expandir as ações do Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência-PROERD.
Após esta capacitação, a PMAC expandirá suas ações, atendendo crianças e adolescentes do 5. ano, 7. ano, ensino infantil e pais, além da comunidade em geral, em todos os municípios do Estado do Acre.


Maria do P. Socorro de Freitas Souza – Maj PM
Chefe da Seção de Coordenação do Proerd

Nenhum comentário:

Postar um comentário