EMERGÊNCIAS OU DENUNCIAS; LIGUE 190, 1703 OU 1499. POLICIA MILITAR: 97 ANOS SERVINDO E PROTEGENDO.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Polícia Militar prende dupla acusada de assaltos em Cruzeiro do Sul






suspeitos_de_assalto.jpg
Após assaltar uma vendedora de verduras, os policiais militares obtiveram informações que levaram a prisão dos acusados. Eles guardavam pelo menos quatro motocicletas e uma arma com munição que seriam usadas para praticar os crimes. 
suspeitos_de_assalto_1.jpg
Numa ação rápida durante a madrugada dessa terça-feira (1) no Bairro do Telégrafo, policiais militares da Companhia de Operações Especiais (COE) em conjunto com os militares de serviço em uma Rádio Patrulha (RP), prenderam Francisclildes Batista do Nascimento, 18 e Jandenilson Silva Oliveira, 20 anos, acusados de assaltos.

Os militares chegaram à dupla, após o assalto a casa da vendedora de verduras, Maria José Coelho da Silva, 28 anos. A mulher acionou a polícia através do disk denúncia e passou informações aos policiais. Ela contou que estava em casa, quando teve uma arma apontada sobre a sua cabeça por um dos acusados e reconheceu, Francisclildes Batista do Nascimento, que dava apoio a ação utilizando uma motocicleta.

Com os acusados foi encontrado um capuz, a bolsa da vítima com R$ 442, um revólver calibre 38, uma caixa com 31 munições, uma delas deflagrada e 4 motocicletas, entre elas, uma Pop, uma Fazer, uma Biz e uma XTZ, com a placa adulterada.

Segundo a polícia, a mesma dupla pode ter praticado um assalto durante o final de semana em um comércio no Bairro Cruzeirinho. Os dois acusados foram levados á Delegacia de Flagrantes. 

www.tribunadojurua.com - Informações de Adelcimar Carvalho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário