EMERGÊNCIAS OU DENUNCIAS; LIGUE 190, 1703 OU 1499. POLICIA MILITAR: 97 ANOS SERVINDO E PROTEGENDO.

domingo, 9 de janeiro de 2011

CURSO SUPERIOR

ATENÇÃO - CURSO SUPERIOR
Qua - 05 Jan

De ordem do senhor subcomandante da PMAC, os senhores comandantes de unidades deverão informar aos seus subordinados, sobre o curso de Graduação em Tecnologia da Gestão Pública oferecido pelo Governo do Estado. As fichas de inscrições encontram-se disponíveis na fotocopiadora do QCG / Assessoria de Imprensa, e o prazo para entrega foi PRORROGADO até às 17 horas de amanhã (6 de janeiro).

OBSERVAÇÕES

1. As fichas deverão ser entregues no QCG/DRH Militar;

2. É obrigatório preencher todos os campos do documento de inscrição, sem rasuras, e informar um endereço de e-mail na ficha de inscrição;

3. É importante que o militar solicite seu login, neste site (barra de ferramentas / recadastramento), para ter acesso a mais informações sobre o Curso e outros documentos da PMAC.

Interior do Estado

Para os militares que servem no interior do Estado, as fichas de inscrição poderão ser acessadas AQUI  e enviadas para o email da Assessoria de Imprensa: imprensa.pmac@gmail.comEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.  e ainda, telefonar para a Assessoria de Imprensa para confirmar o recebimento do documento. (68) 3213 1930  / 9971 5737 - Cap Débora ou 9236 7723 - SD Hélio.

Respeitosamente,

Assessoria de Imprensa da PMAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário