EMERGÊNCIAS OU DENUNCIAS; LIGUE 190, 1703 OU 1499. POLICIA MILITAR: 97 ANOS SERVINDO E PROTEGENDO.

quarta-feira, 29 de maio de 2013

10º Batalhão da PM em Brasiléia realiza passagem de comando

passagem_de_comandoMomento da passagem de Comando feita pelo Capitão Rômulo (d), ao Capitão Estene (e), onde contou com a presença do Comandante Geral da PM no Acre, Coronel José dos Reis Anastácio (c) – Fotos: Alexandre Lima

Capitão Rômulo recebeu uma placa comemorativa oferecida pelos seus ex-comandados

Em solenidade ocorrida na manhã desta segunda-feira, dia 27, onde contou com a presença do comandante geral da Polícia Militar no Acre, coronel José dos Reis Anastácio e de convidados, aconteceu a passagem de comando do 10º Batalhão localizado na cidade de Brasiléia.

Até então, o Batalhão esteve sob o comando do Capitão Rômulo da Costa Modesto, nos dois últimos anos, onde prestou relevantes serviços à comunidade da fronteira e dos demais quarteis da regional do Alto Acre, onde primou pela segurança do cidadão de bem.

O atual e recém empossado, Capitão Estene Barbosa Teixeira, que é bacharel em segurança pública, gestão estratégica, Docência do ensino superior, Ciências da Religião, Mestre em Teologia, Doutorado em Psicanálise Clínica e especialista em psicopedagogia clinica e institucional.
Esteve também em seus anos de serviço, ocupando cargos ou atividades relativas a área de segurança pública em todo o Estado do Acre. Capitão Estene pretende dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos pelo ex-comandante, além de desenvolver outros visando a segurança pública principalmente.
Capitão Rômulo recebeu uma placa comemorativa oferecida pelos seus ex-comandados, onde tem a frase; “Muita gente entra e sai na nossa vida ao longo dos anos. Mas só alguns deixam impressões em nosso coração”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário