EMERGÊNCIAS OU DENUNCIAS; LIGUE 190, 1703 OU 1499. POLICIA MILITAR: 97 ANOS SERVINDO E PROTEGENDO.

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

POLICIA COMUNITÁRIA COM APOIO DO MINISTÉRIO PUBLICO ESTADUAL REALIZA AÇÃO DE EDUCAÇÃO DE HIGIENE BUCAL


Na tarde do dia 10/08/2012 (sexta - feira), o policiamento comunitário com apoio do Ministério Publico Estadual, realizaram uma tarde de lazer as crianças residentes à rua Simão Leite Damasceno e Antonio Maroca, no bairro Senador Pompeu. Foi disponibilizado Pula – Pulas, sorvetes, cinema no bairro e principalmente doações de escova e creme dental para 120 (cento e vinte) crianças.
A ação de saúde tem por finalidade conscientizar as crianças quanto é importante a higiene bucal.



 







































































 

2 comentários:

  1. Esta ação, é digna dos mais aplausíveis comentários, a nossa PM, maravilhosamente bem eleva uma ideia simples, a uma verdadeira missão solidaria, humana e construtiva para ambas partes, esse iniciativa sufoca o que chamamos de escola de bandidos, tão comum em nossas periferias, tenho certeza que agora nos olhos dessas crianças, brilham a vontade de ser Policial, ao invés de bandido. Parabéns Policia Militar.

    ResponderExcluir
  2. A Policia Militar esta de parabéns por essas ações que esta realizando em nossa cidade, temos que ver o que esta acontecendo em nossa volta, isso demostra que a policia é amiga da comunidade e não inimiga, fico orgulhoso em ver esse trabalho da PM, e mi solidarizo com todos que querem praticar essas ações de cidadania e compromisso com a sociedade mais justa e humana, parabéns a todos da Policia Militar. Elizeu Linhares Sombra

    ResponderExcluir