EMERGÊNCIAS OU DENUNCIAS; LIGUE 190, 1703 OU 1499. POLICIA MILITAR: 97 ANOS SERVINDO E PROTEGENDO.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Polícia Militar do Acre participa da 2ª Conferência Anual de Segurança Pública


subcomandante da polícia militar do Acre, coronel Paulo César juntamente com o chefe do departamento de folha de pagamento da PM, tenente coronel Edvaldo, participaram da 2ª Conferência Anual de Segurança Pública que aconteceu entre os dias 7 e 9 de novembro de 2011 no estado de São Paulo.

Estavam presentes no evento, autoridades na área de segurança pública de todo o país, incluindo intelectuais, influenciadores e especialistas. Na conferência, os participantes receberam informações sobre diversas questões que envolvem a Segurança Pública comparando conteúdos e análises de suas gestões e comentando sobre os maiores desafios na segurança de cada estado.

Na oportunidade da viajem, os coronéis fizeram ainda uma visita técnica ao comando geral da Polícia Militar de São Paulo objetivando os métodos e protocolos adotados por eles que possam ser adaptados a PMAC.

“Foi uma viajem muito proveitosa, nossa polícia está nivelada com as de grandes centros como São Paulo, porém com certeza temos muito para aprender ainda” disse o coronel Edvaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário