EMERGÊNCIAS OU DENUNCIAS; LIGUE 190, 1703 OU 1499. POLICIA MILITAR: 97 ANOS SERVINDO E PROTEGENDO.

sábado, 1 de outubro de 2011

Reunião do Estado Maior delibera sobre assuntos estratégicos da Polícia Militar.

Sex, 30 de Setembro de 2011 22:14



Estado Maior da Polícia Militar, que é o órgão de assessoramento do Comando, realizou ontem, 29, no Comando Geral, assuntos importantes de interesse da corporação. Algumas exposições feitas por representantes de cada pasta foram colocadas em apreciação e votadas.

Foi realizada uma apresentação sobre a Central de Atendimento e Despacho Georeferencial- CADGV pelos representantes do CIOSP. O sistema de preenchimento de Ocorrência hoje,
utilizado pelo CIOSP, ganha agilidade de preenchimento e de acesso a locais de Ocorrências policiais. Ficou decidido que será realizada pelo CIOSP uma apresentação do Sistema de Georeferenciamento em cada Unidade da PMAC, bem como será realizado um estudo nos Batalhões para verificar a possibilidade de Instalação de antenas repetidoras.

O Curso de Formação de Soldados foi pauta e na ocasião foi estabelecida a composição do Corpo de Alunos e de recursos necessários para a realização da formação. “Estamos preparando tudo para formar os novos alunos soldados que estarão ingressando na Instituição”, disse o Tenente Coronel França, Chefe da Divisão de Ensino.

Também foram discutidos assuntos como Colheita de Resultado do Governo do Estado, Projetos da PM e a semana do servido que terá café da manhã previsto para o dia 21 para servidores civis e militares no Quartel do Comando Geral. Será realizado um torneio interno de futebol previsto para o dia 29 de outubro além de outras programações.

Outro ponto de expectativa da tropa também foi tratado. Houve avanços na discussão sobre a proposta de concurso público para Oficiais Combatentes da PMAC que será levado à apreciação do Governo do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário