EMERGÊNCIAS OU DENUNCIAS; LIGUE 190, 1703 OU 1499. POLICIA MILITAR: 97 ANOS SERVINDO E PROTEGENDO.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

POLICIA MILITAR DESVENDA FURTO DE MOTOCICLETA

No dia 21 de agosto de 2011, foi furtado uma motocicleta YAMAHA XTZ 125 cor azul, Placa MZO 9244 de propriedade do Sr. Antonio Carlos Castro Lucena, após investigação a Policia Militar, descobriu que a motocicleta furtada estava na residência de LUDERNILSON, conhecido por ”PRETO”, ao ser indagado sobre o desaparecimento da motocicleta, LUDERNILSON confessou que RONALDO, conhecido por “DOIDO” havia furtado a motocicleta a mando do ALCLENIS, conhecido por "PEQUENO", tendo em vista que o ALCLENIS, possuía uma motocicleta da mesma marca e cor, levando LUDERNILSON ao local que se encontrava a motocicleta, a encontraram completamente desmontada, faltando as duas rodas, em seguida a referida motocicleta foi entregue a Delegacia de Policia para as providencias, ressalto que a ocorrência foi atendida pelo Sgt PM Moura Pinto, V. Neto, R. Corrêa, SD PM B. Rodrigues e Marcos Aragão.

Um comentário:

  1. Filho da Puta!!!! esses vagabundos ñ tem condições de manter as motos deles e saem roubar motos iguais para montar em cima da deles...digo isso pq eu tenho uma xtz 2008 e aconteceu infelizmente o mesmo comigo...roubaram e a policia me devolveu somente os pedaços ..mas ja esta montada novamente,gastei o valor de uma nova mas ñ botei fora a minha,a montei toda novamente!!!....

    ResponderExcluir