EMERGÊNCIAS OU DENUNCIAS; LIGUE 190, 1703 OU 1499. POLICIA MILITAR: 97 ANOS SERVINDO E PROTEGENDO.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Materia publicada na tribuna do juruá: Polícia de Tarauacá prende duas mulheres acusadas de chefiar boca de fumo

Publicado em 22/09/2011 10:50:54 AM


Prisão de Maria Diná Alves de Brito, 29 anos, fez com que a polícia chegasse a outros suspeitos.

Segundo a Polícia Militar a quadrilha que teria Diná, como uma das chefes, comandava várias bocas de fumo em bairros do município.

Com a prisão dela as investigações avançaram e outros três integrantes do bando foram identificados, porém, só foi possível a prisão de outra mulher, Lívia Maria Monteiro, 29 anos, que já tem outras passagens por tráfico de drogas, segundo a polícia.

A dupla comandava bocadas no Bairro Avelino Leal, periferia de Tarauacá. As duas mulheres foram presas com quase um quilo de maconha, cocaína e R$ 1 mil em dinheiro.

A prisão de Lívia aconteceu depois que a Polícia Militar cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa dela. Na ação os policiais encontraram 15 papelotes de cocaína, 14 trouxinhas do mesmo produto e 15 tabletes de maconha. A droga estava dentro de um balde plástico misturada com roupas que seriam enxaguadas.

Diná foi presa quando saía da casa de outro traficante que é natural de Cruzeiro do Sul e está foragido.

O comandante do batalhão da Polícia Militar, major Gonzaga, explicou que a PM já vinha monitorando a quadrilha há vários dias, mas infelizmente não conseguiu prender todo o grupo. Na casa de um dos foragidos, Evandro Alves Bezerra, os policiais encontraram mais de meio quilo de cocaína e um quilo de produto químico que seria usado na mistura do entorpecente.

O oficial comenta que a maior parte da droga que chega a Tarauacá passa por Cruzeiro do Sul. “Aqui tem uma movimentação muito grande de motociclistas que vêm de Cruzeiro do Sul, a maioria só chega durante a noite, já fizemos várias abordagens, mas nem sempre conseguimos pegar todos. Vamos continuar trabalhando para tirar do meio da sociedade estas pessoas”, disse o comandante.

Da redação com informações de Francisco Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário