EMERGÊNCIAS OU DENUNCIAS; LIGUE 190, 1703 OU 1499. POLICIA MILITAR: 97 ANOS SERVINDO E PROTEGENDO.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Polícia Militar conclui curso de aperfecioamento para 112 sargentos




O Governo do Estado, através da Secretaria de Segurança Pública (SESP) e da Policia Militar, promoveu a solenidade de encerramento de mais um Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos (CAS).

O curso teve duração de quatro meses, entre 28 de março e 2 de agosto de 2011. Foi ministrado e coordenado por instrutores militares no Centro Integrado de Estudos e Pesquisas em Segurança Pública (CIEPS). Contou com a participação de 112 Segundo Sargentos da Policia Militar.
Presentes à solenidade, o Comandante da Polícia Militar Cel-PM José Anastácio dos Reis e o secretário de Segurança Pública, Ildor Reni Graebner, representando o Governo do Estado.

O CAS – segundo informou a Ten-PM Rosimeire, umas das instrutoras do curso - é fundamental para a vida do Militar pois é condição indispensável para que o atual 2º sargento possa alcançar - daqui a dois anos - a promoção para 1º Sargento e assim sucessivamente. Do interior vieram todos os 2º sargentos participar do curso. Foram quatro meses longe de suas família e isso foi o tom do discurso do comandante geral da Cel-PM Anastácio.
O secretário Reni Graebner destacou a integração e união entre as policias como um fato de contribuição para a promoção dos diversos cursos ministrados ou coordenados pelo CIEPS. Parabenizou a todos pelo esforço e dedicação e destacou o condicionamento emocional dos que vieram do interior e passaram os últimos quatro meses longe de suas famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário