EMERGÊNCIAS OU DENUNCIAS; LIGUE 190, 1703 OU 1499. POLICIA MILITAR: 97 ANOS SERVINDO E PROTEGENDO.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

PM apresenta resumo das ocorrências do fim de semana em Rio branco




equipes da Polícia Militar do Acre (PM/AC) tiveram plantão movimentado no último fim de semana. Apesar da queda no índice da violência em Rio Branco, o grupo teve que se movimentar para conter as ações de abusos desencadeadas nos bairros e no trânsito.

No período de sexta a segunda-feira (5 a 8), os policiais registraram um total de 405 ocorrências. Os acidentes de trânsito também estiveram presentes, correspondendo a 8,65% dos atendimentos. As informações são cedidas pelo chefe da Seção de Análise Criminal do CPO-I, major PM Luciano Dias Fonseca.

"O apanhado de todo esse trabalho dos fins de semana serve para nortear o monitoramento e planejamento das ações preventivas e repressivas por parte do Comando do CPO-I", explica. O major lembra que além do trabalho ordinários das equipes, os batalhões regionais mantêm ininterruptas os atos da operarão Álcool Zero.

Entre as principais ocorrências atendidas pelo serviço ordinário da PM no fim de semana estão 17 acidentes de trânsito, 32 atos de violência contra a mulher, 27 lesões corporais, 01 homicídio, duas tentativas de homicídios, 59 denúncias de perturbação do sossego, 07 roubos, 16 furtos, dois portes ilegais de arma de fogo e a apreensão de três armas brancas (facas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário