EMERGÊNCIAS OU DENUNCIAS; LIGUE 190, 1703 OU 1499. POLICIA MILITAR: 97 ANOS SERVINDO E PROTEGENDO.

terça-feira, 28 de junho de 2011

A Polícia Militar do município de Tarauacá, vem intensificando as fiscalizações no combate ao desarmamento e outros crimes.



A Polícia Militar do município de Tarauacá vem intensificando as fiscalizações no combate ao desarmamento e outros crimes. No último fim de semana, foram preso 02 (dois) irmãos. com eles, foram apreendido 01(uma) faca, 01(uma) tesoura e um Facão(terçado). os mesmos estavam "cobrando pedágio" no trapiche do "Flávio" e impedindo o direito de ir e vir dos moradores que ali reside. Segundos os moradores os mesmos costumam fazer esse tipo de crime e quando a polícia se aproxima eles entram em casa e se esconde.
Mais desta vez a polícia militar montou uma estratégica e os meliantes foram parar na delegacia juntamente com as armas dos crimes. Outras operações estão sendo realizadas, e Um dos objetivos também é proibir a permanência de menores fora de hora nas ruas ou em bares ingerindo bebida alcoólica.
A presença da PM nas ruas, principalmente à noite e aos finais de semana, está resultando numa maior tranquilidade. Já é visível a redução do número de crimes como furto, roubo, agressões físicas e tentativas de homicídios.
Blitz de trânsito também serão realizadas com freqüência, em vários pontos da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário