EMERGÊNCIAS OU DENUNCIAS; LIGUE 190, 1703 OU 1499. POLICIA MILITAR: 97 ANOS SERVINDO E PROTEGENDO.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Negociação Salarial: Polícia e Corpo de Bombeiros Militar

Os Comandantes Gerais da PMAC e CBMAC Acompanhados de Entidades Representativas dos Militares irão se reunir hoje a tarde com Assessores Políticos do Governo.
O comandante geral da Polícia Militar, coronel Anastácio, anunciou nesta manhã que irá se reunir hoje, segunda feira 02 de maio, às 17 horas, juntamente com o comandante do CBMAC e entidades representativas dos militares estaduais, para iniciar oficialmente as conversações relativas a melhorias salariais.
No prazo dado para a comissão técnica nomeada pelos comandos da Policia Militar e Corpo de Bombeiros do Acre, foi entregue um relatório final que servirá para subsidiar os Comandantes no processo de negociações junto ao governo.


Intenções do Governo
O coronel PM Anastácio enfatiza que o governador tem demonstrado interesse em melhorar as condições de trabalho da Polícia Militar, tanto que já anunciou recentemente reformas dos quartéis em todo o Estado, aquisição de uniformes, contratação de novos policiais, regularidade nos Cursos de Formação e Aperfeiçoamento e sinaliza com melhorias salariais para os militares do Estado durante o seu Governo.


Esclarecimentos
O comandante geral da PM esclareceu, ainda, que não haverá alterações com relação à rotina administrativa dos quartéis, e que as formaturas gerais da Corporação já estão reguladas na Portaria nº006/DRH de março de 2011.
Com relação à distribuição de panfletos que vão de encontro à ética ou Legislação que regulamenta a vida policial militar, o comando desautoriza tal distribuição dentro das Unidades Militares e deixa claro que não houve apreensão de panfletos em guardas de quartéis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário