EMERGÊNCIAS OU DENUNCIAS; LIGUE 190, 1703 OU 1499. POLICIA MILITAR: 97 ANOS SERVINDO E PROTEGENDO.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

PM na campanha Acre Solidário em favor das vítimas da enchente





Governo do Estado e Sociedade Civil lançam campanha Acre Solidário em favor das vítimas da enchente

Vários pontos na capital já estão disponíveis para arrecadação de suprimentos para os desabrigados


A Defesa Civil, no final da tarde desta quarta-feira, já contabilizava 380 famílias e 1.528 pessoas abrigadas no Parque de Exposição Marechal Castelo Branco devido às alagações
Durante a tarde desta quarta-feira, 13 representantes do governo do estado e da sociedade civil organizada lançaram a campanha Acre Solidário para ajudar as famílias desabrigadas pela enchente do rio Acre.

O Governo do Estado e a Prefeitura de Rio Branco garantem as principais refeições das famílias alojadas no Parque de Exposição, mas de acordo com uma das organizadoras da campanha, a Diretora do Procon, Vanuza da Silva, alguns itens são importantes para doações devido ao grande número de crianças no local, são eles : fraldas descartáveis, leite em pó, massa de mingau, açúcar e colchões.

A Defesa Civil, no final da tarde desta quarta-feira, já contabilizava 380 famílias e 1.528 pessoas abrigadas no Parque de Exposição Marechal Castelo Branco devido às alagações.

Representando o Governo do Estado na campanha de solidariedade, a sub-chefe do Gabinete Civil Nazareth Mello explica a importância desse tipo de parceria para arrecadar o maior número possível de doações.

"A primeira dama está ausente, mas tem acompanhado toda essa situação por telefone, e-mail e nos ajudado, ela tem feito junto ao gabinete a mobilização do Acre Solidário, chamando os parceiros para que contribuam com mais essa iniciativa. Essas famílias precisam dessa ajuda e a população vai atender a esse pedido"


Os pontos de arrecadação são:


Polícia Militar
Uninorte
FAAO
Igreja Imaculada Conceição
Catedral
Igreja Internacional da Graça
Igreja Santa Inês
Igreja São Peregrino
OCA
CADES

Nenhum comentário:

Postar um comentário