EMERGÊNCIAS OU DENUNCIAS; LIGUE 190, 1703 OU 1499. POLICIA MILITAR: 97 ANOS SERVINDO E PROTEGENDO.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Policiais Militares irão ao estado de São Paulo participar de um curso de especialização em policiamento de grandes eventos.

PMAC Se prepara para grandes eventos




Policiais Militares irão ao estado de São Paulo participar de um curso de especialização em policiamento de grandes eventos.

No Próximo sábado, 26, dois policias Militares se deslocarão a capital do estado de São Paulo para participarem de um curso de especialização em policiamento especial de eventos. O curso voltado para o planejamento estratégico de policiamentos especiais terá a duração de três semanas.

Grandes eventos ocorrem periodicamente no Acre e o público deles aumenta ano a ano, sabendo disso, a Policia Militar se antecipa especializando sua tropa . O Carnaval e a Expoacre são exemplos de eventos que envolvem um grande público, e portanto um policiamento diferenciado. O curso capacitará os policias a desenvolverem formas de policiamentos específicos para cada ocasião possibilitando, entre outras coisas, prever o número de policiais a serem utilizdos e os materiais específicos necessários.

Os dois oficias que irão fazer o curso, Tenentes Rogério e Aguiar, já possuem o curso de "Choque" CDC - Controle de Distúrbio Civil, também do estado de São Paulo, e veem a possibilidade de continuarem se especializando para prestar um serviço de excelência da Policia Militar à sociedade. "Com esse novo curso, que é uma continuação da especialização, nós iremos aperfeiçoar um serviço que a policia militar já vem desenvolvendo de forma brilhante", disse o Tenente Rogério.



da Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário