Parcerias em Feijó ajudam dependentes químicos
O comandante da Policia Militar no município de Feijó no Acre, Capitão Estephan Barbarí, é o que pode-se chamar de bom exemplo de gestão e preocupação com o bem estar da população feijoense.
O oficial, além de estar á frente das missões de combate á violência, ministra palestras nos bairros da cidade, orientando as pessoas da comunidade no enfrentamento da violência a partir da educação dos filhos.
Agora, o comandante vem tentando restaurar um antigo prédio abandonado da cidade, para abrigar e cuidar de pessoas com dependência química e de álcool.
O Prefeito Dindim que participou das últimas três reuniões, se mostrou bastante interessado pela realização do projeto do oficial e falou que o maior parceiro da APADEQ de Feijó será a prefeitura e não hesitou em relatar os vários episódios que aconteceram em sua vida quando consumia bebidas alcoólicas. “Graças a Deus me libertei do álcool, mas que não é fácil e que o Capitão pode contar com o meu apoio” disse Dindim.
Para o capitão, “ é importante que todos se envolvam nessa causa, pois trata-se de
cidadãos vítimas das drogas e do álcool e portanto, merecem uma chance de recuperação e não será possível se não forem ajudados”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário