EMERGÊNCIAS OU DENUNCIAS; LIGUE 190, 1703 OU 1499. POLICIA MILITAR: 97 ANOS SERVINDO E PROTEGENDO.

quinta-feira, 8 de agosto de 2013


Mensagem do Proerd aos Pais e Educadores


O proerd trabalha em todas as escolas Estaduais do município, mas para  que a gente atinja o objetivo, tem de haver interação da polícia, dos pais, e da escola, então eu defino como algo imprescindível pra sociedade. O efeito que o programa causa nas crianças é incrível. Uma pesquisa realizada pela Universidade de São Paulo, USP, sobre o Proerd constatou que a maioria das pessoas que passaram pelo programa não aderiu ao uso de drogas e bebidas alcoólicas. O Centro Brasileiro de Informações Sobre Drogas Psicotrópicas, Cebrid, faz pesquisas todos os anos e os resultados recentes são de que a maioria dos jovens que passaram por projetos sociais como este, se afastam das drogas.
O proerd é um um programa muito envolvente. As crianças se apegam e você se apega a elas também. Elas falam muito sobre o programa para os pais e familiares, e é ai que entra o papel dos pais , primeiro em em conhecer os policiais, segundo em procurar informações acerca dos cuidados com os filhos, como as companhias , comportamentos estranhos. 
Como profissional, instrutora do Proerd e cristã, aconselho e convido  qualquer um a participar de projetos sociais. O maior beneficiado de qualquer projeto social é quem o aplica. 
  Então se alguém quer dar um novo sentido para a vida venha participar de algum projeto social junto conosco, a POLÍCIA MILITAR EM BREVE ESTARÁ FORMANDO A ESCOLINHA PROERD , onde algumas crianças deixarão de estar praticando delitos para exercer uma atividade esportiva saudável.Estamos precisando de patrocínio .....





 Alunos do 5° ano da Escola  Instituto São José
 Alunos do 5° ano da Escola  João Ribeiro

 Escola Plácido de Castro
Alunos do 5° ano da Escola Edmundo Pinto


Nenhum comentário:

Postar um comentário