EMERGÊNCIAS OU DENUNCIAS; LIGUE 190, 1703 OU 1499. POLICIA MILITAR: 97 ANOS SERVINDO E PROTEGENDO.

domingo, 4 de agosto de 2013

AULA INAUGURAL PROERD 5° ANO


HOJE É DIA DE PROERD !!!!!!!!


Acontece , dia 02 de agosto  em Tarauacá a aula inaugural do Proerd 5° ano, que visa discutir o problema do uso precoce de entorpecentes. Voltado a educadores, agentes sociais e membros da Presente Administração, a ideia é desenvolver dinâmicas para que a criança e o adolescente não entrem no mundo das drogas.
 A iniciativa do PROERD , idealizador deste encontro é trazer a tona o problema da droga em nosso município e deixar um pouco da responsabilidade em cada um de nós,para que possamos ver o que podemos fazer para minimizar esse problema.
Estavam presentes no evento o Secretário de Educação Edmundo Maciel, coordenadora Do Creas, Drª Laura Psicóloga do Creas, Gestores das Escolas Estaduais do município coordenadora de Ensino do núcleo de Educação,Professora Geane, Coordenadora Adriana do Instituto São José,  Ten.Pm Abreu e nossa amiga Antonia Maria Viana a "Toinha" que doou para os gestores presentes um material belíssimo com cartilhas para pais e professores contendo um conteúdo de ajuda para se proteger das drogas da Fundação Milton Campos.
No Evento foi debatido a situação dos jovens adolescentes usuário de drogas e o trabalho que tem sido realizado em conjunto entre o PROERD DE TARAUACÁ E O CREAS.
È necessário salientar que o PROERD DE TARAUACÁ somente este ano já trabalhou com as turmas do 7° ano de escolas selecionadas e que terá 300 alunos formandos até final de agosto.
Segunda feira próxima (amanha) dia 05 de agosto daremos início as aulas em todas as escolas estaduais do município.
Alunos Cantando o Hino de Tarauacá





 Alunas Yasmim e Any lendo um texto Contra as drogas

 Alunos Recebendo os Gestores -Deise Maria Santos Catão

 Gestora da Escola Tupanir Gaudencio 

 Edmundo Maciel-Secretário de Educação sendo recebido pelas crianças


Material da Fundação Milton Campos -Entregue aos Gestores Estaduais

Instrutores Proerd e Secretário de Educação


Nenhum comentário:

Postar um comentário